Marcadores

domingo, 23 de agosto de 2009

The Rumble Strips & Mark Ronson – Música – 23:00


Charlie (full version)

Brasileirão2009 – Comments – 22:00

Campeonato Brasileiro 21ª Rodada
Grêmio 4 x 1 Atlético-MG

Vitória ao natural. Time jogando com vontade e pela primeira vez, desde muito tempo, arrancando para o ataque quando retomava a bola. Muito bom, excelente. Celso Roth vaiado e aplaudido, como sempre foi quando treinava o Grêmio. Uma multidão de repórteres o rodearam antes do início da partida. Mas o melhor, mesmo, foi Seu Wilson Souza de Mendonça, nossa. Pouca torcida numa bela tarde ensolarada de domingo. Agora o Botafogo, no Rio de Janeiro – tomara que seja a primeira vitória fora do Olímpico. Já passou da hora.
Dá-lhe Tricolor!!!!!
Nova Imagem (83)

Voltaire – Frase – 21:00

"Quando se trata de dinheiro, todos têm a mesma religião."

Night at the Museum – Filme – 20:00


Battle of the Smithsonian

Fórmula1 - GP da Europa – 19:00

Nova Imagem (82)
Valência 2009

Grande Barrichello. Vitória merecida. Depois da falha no pit stop da McLaren ficou mais fácil. Rubinho e sua simples naturalidade e originalidade, beijou a câmera, parecia Napoleão Bonaparte ouvindo o Hino Nacional, levantou o bundão e beijou o podium, também. Não teve Shumi, mas teve Rubinho. A Ferrari continua no marasmo, pior ainda sem o Massa.
BrawnGP, Button e Barrichello liderando o campeonato.

Histórias Nossas de Cada Dia – 12:00

17.08.2009
Tempo e Cancela
Depois do cafezinho compro um jornal na tabacaria e me dirijo ao estacionamento para ir embora. Antes pergunto no guichê o tempo que ainda tinha. O rapaz diz que não consegue ver no computador, então olha para seu relógio e avisa que ainda tenho um minuto. Em um minuto saio tranquilo – pensei. Rapidamente cheguei ao estacionamento e sai em direção à cancela onde se formou uma pequena fila. Hi, já era o meu minuto. O motorista do primeiro carro passava o papelzinho e nada de a cancela abrir. Um pouco depois o motorista do segundo carro sai rapidamente e passa seu tíquete para liberar a saída do primeiro. Na sua vez, o segundo, ao passar o tíquete novamente não consegue liberar a cancela. Vou ter que voltar e pagar o estacionamento. O tempo ia passando. Então chegou um guarda apertou alguns botões, fuçou aqui e ali e liberou a cancela. Ainda bem que na minha vez a cancela liberou, senão iria ter discurso, pois estava considerando o tempo do relógio do rapaz do guichê.
Talvez o relógio do rapaz não estivesse ajustado ao do computador. Limite é um negócio complicado. Tolerância também.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)