Marcadores

domingo, 5 de abril de 2009

The Raconteurs - Música - 22:00


5 On The 5

Comentários - Esportivas - 21:00


Gauchão 2009 - Taça Fábio Koff



Internacional 2 x 1 Grêmio

Parabéns ao Sport Club Internacional pelo Centenário.
Gre-nal é um jogo independente, mesmo quando jogado dentro de qualquer competição. Cada Gre-nal é um campeonato a parte. Fim de Gauchão para o Grêmio. Celso Roth fica ou sai? Agora é que complica. Se sai e perde pode esculhambar tudo. Se fica e ganha pode se consagrarem o Clube e ele. Se fica e perde, não gostaria de estar na pele dele. Complicado. Será estabelecida uma crise no Grêmio com essa derrota? Creio que não, afinal a Libertadores é infinitamente mais valorizada do que o Campeonato Gaúcho. Esse negócio de Campeão de Tudo é coisa de colorado, o dia que tropeçarem vai ser vergonhoso. E eles que se cuidem: a toca está a caminho. Por outro lado, com uma boa vitória na terça o Grêmio já estará devidamente reestabelecido. Na Libertadores Roth está muito bem, pelo menos até agora.
Arriba Grêmio!!!!!

Italiano

Milan 2 x 0 Lecce
Seleção Brasileira Milanesa (lá funciona)
.

GP Malásia 2009 – Corrida – 16:00

FÓRMULA 1 2009 – Malásia
1Button 2Heidfeld 3Glock

GPMalasia
Fechou o tempo na Malásia. Button ganhou novamente. Parece que a confusão chegou de vez à Fórmula 1. Rubinho em 5º. A Brawn tomando conta e a Toyota garantindo o segundo lugar na disputa dos construtores. E a McLaren? E a Ferrari?. O GP da China vai ser eletrizante.

05 - Rubens Barrichello - BRA/Brawn GP
09 - Felipe Massa - BRA/Ferrari
13 - Nelsinho Piquet - BRA/Renault

Frase do Dia - 12:00

Dizem que erro tem custo. Sem dúvida, mas prefiro observar de outra maneira:
“Talvez o erro nos faça aprender muito mais rápido. Então podemos pensar no valor do erro. Errando também se aprende, talvez até mais facilmente. Quem está certo? O macaco?”

01.04.2009

Duffy – Música – 08:00

Rain on Your Parede

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)