Marcadores

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Stanley Jordan – Música – 23:00


Stairway to Heaven

Construsul 2009 – Feira – 22:00

Fiz o cadastramento pela internet há alguns dias atrás. “Obrigado, bariri bororó... informe o número do CPF no credenciamento para retirar seu crachá.”
6 de agosto, chegando à feira (estacionamento completamente lotado), uma fila para cadastramento normal e uma para quem já havia feito o pré cadastro pela internet. Fui à da internet. Adivinhem?
- Seu CPF não consta no nosso cadastro - informou a recepcionista.
Sem pestanejar fui direto para a outra fila. Antes foi preciso preencher aquela fichinha cadastral que tem em tudo quanto é feira. Aliás, foi a ficha mais simples que já vi até hoje. Fico cada vez mais impressionado com a qualidade cadastral geral. Já fui numas 200 feiras na FIERGS, já preenchi algumas fichinhas cadastrais, já fiz alguns pré cadastros pela internet e frequentemente não funciona. Pior é que até recebi uma correspondência com um convite para a feira – a etiqueta, com o nome e o endereço está exata. Ou sou uma pessoa muito marcada ou a ineficiência é grande mesmo. imageCrachá no pescoço, ingressei na feira sem maiores problemas. Me pareceu um pouco menor do que a edição 2008, mas com uma variedade bem grande de empresas e produtos. Logo na entrada encontrei um amigo (Alexandre) que estava expondo um equipamento para revestimento a vácuo, com plástico (PET), para peças - bordas, tampos, etc. - da indústria moveleira. Fui dar uma olhada e achei bem interessante o processo, rápido, limpo e eficiente. Tem sua utilidade. Corredores e stands lotados fiz o circuito calmamente observando aquilo que era do meu interesse, recolhi alguns catálogos e revistas e completei a visita. Uma das maiores feiras que temos por aqui.
Desconsiderando o acontecimento na entrada, uma feira bem montada, de grande valia e de ótima qualidade.
Twin Peaks
Uma musiquinha para acalmar.

image

Benjamim Franklin – Frase – 21:00

“Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água.”

Rovos Rail – Trem – 20:00

Rovos Rail South Africa

Pearl Jam – Música – 19:00


Save You

Marvin Minsky – Frase – 12:00

"Nenhum computador tem consciência do que faz. Mas, na maior parte do tempo, nós também não.”

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)