Marcadores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Copa do Brasil - Ideia

Copa do Brasil
Araguaia 1 X 3 Grêmio

Jogo complicado no Mato Grosso. Victor e Borges salvando o jogo de volta. Por falar em Borges, ele já supera Jonas na arrancada da temporada 2010. Boa dupla de ataque, das que fazem gols. Quando a barbada é demais São Victor desconfia (ótimo goleiro). Copa do Brasil parece fácil, mas não é bem assim. Grêmio no páreo. Mas a melhor notícia do dia não tem nada a ver com futebol: vem aí o SINDESIGN - Sindicato? Nossa, que pobreza. Mas, pensando bem, design tem muito a ver com futebol. Precisamos de uma representatividade de maior qualidade, algo mais técnico, mais Século XXI, Sindicato assusta, ou melhor, afasta (apenas minhas considerações). Acho que vou mudar de ramo, está cada vez mais difícil e menos gratificante.

Victor, Mário Fernandes, Saimon (Joilson), Rafael Marques, Lúcio (Fábio Santos), Ferdinando, Fábio Rochemback, Maylson, Douglas, Jonas (Mithyuê) e Borges.

image

Pablo Ruiz Picasso - Frase

“Computadores não prestam para nada. Eles só podem lhe dar respostas.”

Audi R8 Spyder - Automóvel

Personalidade - Significado

- Carácter!, ou qualidades próprias da pessoa;
- Individualidade consciente;
- Pessoa conhecida devido às suas funções, à sua influência, etc.

Define-se a personalidade como tudo aquilo que distingue um indivíduo de outros indivíduos, ou seja, o conjunto de características psicológicas que determinam a sua individualidade pessoal e social. (wikipedia)

A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo. O termo deriva do grego persona. O termo é também sinônimo de celebridade. Pode-se definir também personalidade por um conceito dinâmico que descreve o crescimento e o desenvolvimento de todo sistema psicológico de um indivíduo, outra definição seria: a organização dinâmica interna daqueles sistemas psicológicos do indivíduo que determinam o seu ajuste individual ao ambiente. Mais claramente, pode-se dizer que é a soma total de como o indivíduo interage e reage em relação aos demais.

Com significado de máscara, designava a "personagem" representada pelos atores teatrais no palco.
(Dicionário Informal)

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)