Marcadores

domingo, 8 de março de 2009

Neil Young - Música

Hey Hey My My (acoustic) Farm-Aid '85

Esportivas - Comentários

Nova Imagem (2)

Gauchão 2009 - Taça Fábio Koff

Santa Cruz 3 x 2 Grêmio
O azar está rondando o Grêmio. Até começou bem o jogo, com disposição, mas depois desandou. Claro que considero que é um time misto, o campo não tem condição nenhuma para se jogar uma partida oficial, válida pelo Campeonato Gaúcho - a bola parecia uma bola de pingue-pongue, as vezes até andava para traz, é pequeno, etc. O Max não conseguiu jogar, o Herrera entrou a mil e fez um gol, mas estava muito indignado, Victor falhou no primeiro gol - gol de cabeça, de fora da área? O Celso Roth acho que já nem sabe mais o que fazer... O Gauchão está longe. Mas como futebol não tem muita lógica, tudo ainda pode acontecer, vai saber?
A partir de agora 100% Libertadores acho que ainda com Celso Roth, pelo que foi o TIME no primeiro jogo contra os chilenos. Xô azar! Arriba Grêmio!!!!!


Ronaldo Fenômeno

É o futebol.

Não sou corinthiano, nem tenho nada a ver com o Paulistão. Gosto é dos bons espetáculos.

Comentei:
- O Ronaldo meteu uma na forquilha que já dava para liquidar a fatura e depois ainda fez um gol no último minuto.
Comentaram:
- Tu viu como ele estava bufando, muito gordo.
Respondi:
- Quem já jogou futebol, já correu atrás da bola e é ou foi craque sabe que craque morre craque. Pode ter 200 quilos, se descuidar é bucha.

Mercadologicamente falando ganhou a VISA, conforme li no jornal. Fez um patrocínio exclusivo para esta partida do Corinthians. Deu certo. O Palmeiras continua liderando o Paulistão.

Arctic Monkeys - Música


Brianstorm

Adão e Eva - Piada


— Adão e Eva eram cubanos, sabias?
— ??!!
— Isso mesmo. Não tinham roupa, andavam descalços, não podiam comer maçã e ainda diziam pra eles que eles viviam num paraíso!

Dom Pixote - Cartoon


Matador de Dragões

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)