Marcadores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Seleção Brasileira - Amistoso

USA 0 X 2 Brasil
emblemaCBF
Primeira exibição da nova Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes Team. A gurizada mostrou serviço. Todos muito apreensivos antes da parida, visivelmente ansiosos. No começo do jogo o desentrosamento prejudicou um pouco o Brasil, mas foi possível segurar as tentativas de ataque dos USA. Depois melhorou, Neymar marcou o primeiro gol no seu primeiro jogo na Seleção e Pato marcou o segundo, ainda no primeiro tempo. Assisti o primeiro tempo enquanto jantava, o segundo tempo não vi. O Brasil soube administrar. O time foi harmônico com boa participação de toda a equipe. Mano arranca bem como novo comandante brasileiro conseguindo ótima vitória sobre os americanos em New Jersey. Belo começo. Mano Menezes tem uma ótima postura como treinador, gostava muito quando treinava o Grêmio. Seleção é um pouco diferente, abrange não a torcida de um time, mas a torcida de um país - 191,5 milhões (se é que todos torcem para o Brasil), segundo o IBGE. A pressão tende a aumentar. É preciso ter tranquilidade.
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, André Santos, Lucas, Ramires (Hernanes), Ganso (Jucilei), Robinho (Diego Tardelli), Neymar (1) (Ederson) (Carlos Eduardo) e Alexandre Pato (1) (André).

image
Renato (Gaúcho) Portaluppi no Grêmio. Desafio para ambos, Renato e Grêmio. Tomara que consiga repetir sua história, no tricolor, também como treinador. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)