Marcadores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Copa do Brasil - Ideia

Copa do Brasil 2010
Grêmio 3 X 0 Votoraty
Não vi; escutei um pouco. Comentar algo sobre o que se ouve e não se vê pode ser duvidoso e sem sentido. Mas faço seguidamente, por vontade própria e procuro ser o mais objetivo possível e não inventar nenhum lance ou acontecimento. O gol do Maylson (no jogo anterior) foi de dentro da área, mas é que eu não tinha visto o gol ainda e, talvez, nem tenha prestado atenção na dissertação do gol no rádio. Aquele pensamento nada mais foi do que uma espécie de sequência do que comentei sobre uma frase do próprio Maylson, aproveitando o gol por ele marcado em outo jogo - e que continue marcando de qualquer lugar. Hoje marcou mais um. Como a interpretação é livre, cada um pode entender de forma singular, nesse caso fica mesmo difícil de que seja interpretado desta forma - compreendo perfeitamente. Para quem narra uma partida também não deve ser nada fácil, haja visto os bate-bocas que acontecem nos programas esportivos.
Buenas, 3 a 0 ficou de bom tamanho. Jonas, Maylson e Rodrigo. Segundo adversário superado. Agora o Grêmio do Silas contra o Avaí, mas não aquele do Silas.

OS GOLS

image

Victor, Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo, Fábio Santos, Ferdinando, Adílson, Maylson (Hugo), Douglas, Jonas (Mithyuê) e William (Bergson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)