Marcadores

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nomes – Piada – 14:00

Na escola a professora disse:
- Hoje a gente vai saber o motivo de seus pais terem colocado esses nomes em vocês!
Ai a professora perguntou:
- Rosinha, por que seus pais colocaram esse nome em você?
- Porque quando eu era pequena, caiu uma rosa no meu berço!! Respondeu a Rosinha.
A professora perguntou:
- Margarida, por que seus pais colocaram esse nome em você?
- Porque quando eu era bebezinho, caiu da janela uma Margarida no meu Bercinho.
Ai a professora perguntou:
- Quem mais?
- Eu, eu, eu!
- Vamos lá!
- Porque quando eu era bebezinho, caiu um armário no meu berço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)