Marcadores

domingo, 11 de julho de 2010

Champagne - Canzione

Champagne per brindare a un incontro
Champagne para brindar um encontro
Con te che già eri di un altro
Com você que já era de um outro
Ricordi, c´era stato un invito
Lembra, era enviado um convite
"Stasera si va tutti a casa mia"
"Esta noite vão todos à minha casa"
Cosi, cominciava la festa
Assim, começava a festa
E già ti girava la testa
E já te girava a cabeça
Per me non contavano gli altri
Para mim não importava os outros
Seguivo con lo sguardo solo te
Seguia com o olhar só você
Se vuoi ti accompagno se vuoi...
Se vais, te acompanho, se vais
La scusa più banale per
A desculpa mais banal para
Rimanere solo insieme a te
Ficar sozinho junto com você
E poi gettare via il perchè
E para jogar fora o "porque"
Amarti come sei,
Amar-te como és,
la prima volta e l´ultima
A primeira vez e a última
Champagne per un dolce segreto
Champagne para um doce segredo
Per noi un amore proibito
Para nós um amor proibido
Ormai resta solo un bicchiere
Agora resta só um copo
Ed un ricordo da gettare via
E uma recordação para jogar fora
Lo so, mi guardate lo so
Eu sei, me olhas eu sei
Mi sembra una pazzia
Parece uma loucura
Brindare solo senza compagnia
Brindar sem estar em companhia
Ma io, io devo festeggiare
Mas eu, eu devo festejar
La fine di un amore
O fim de um amor
Camerieri, champagne
Garçon, champagne
La la, la la la la la la la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)